INÍCIO...

Com três anos de idade, a C.M. Arara Azul  apresenta experiência de "gente grande". Já nasceu madura, pronta para atender às necessidades da comunidade do Arará-Benfica. Situada à Rua Ademar Serpa - s/n, o prédio de dois pavimentos contempla 150 crianças distribuidas em seis turmas sendo duas de Berçário, duas de Maternal I e duas de Materna II .
Nossa missão é cuidar e acarinhar nossas crianças e suas famílias, pois entendemos que o processo de aprendizagem e desenvolvimento que pretendemos para nossos alunos é resultado da integração de todos os elementos que compõem a comunidade escolar e do entorno.
Hoje iniciamos esta nova jornada, neste blog que, certamente será sucesso como todas as nossas propostas, compartilhando com colegas, amigos, responsáveis e profissionais o nossa rotina e nossas descobertas.

Um comentário:

  1. Sempre acompanho as atividades do meu bebê, mas agora com o Blog posso acompanhá-la diariamente, mesmo no trabalho.
    Sou muito grata as professoras, auxiliares e diretoras, por receberem bem meu filho e completarem o espaço em que não posso estar presente(no trabalho), me ajudarem no desenvolvimento e aprendizado dele.
    Hoje estou meio receosa com essa nova etapa e triste com o afastamento daquelas que fizeram parte do desenvolvimento do meu filho, pois não só eu sentirei a falta delas, mas ele principalmente. Elas foram e serão sempre uma peça importante no quebra-cabeça dele.
    Obrigado a todas vocês e a Creche Arara Azul!!!
    Mamãe do Alecsandro.

    ResponderExcluir