HOMENAGEM...

FERNADA, JOELMA, EDNA, TELMA, DAIANA, ISABELA, ANA GLAUCIA, CLEUZA, GISELE E ELISÂNGELA...Vocês sempre estarão em nossos corações!!!

1.Fernanda e Joelma - Minhas queridas! Que pena que vocês chegaram tarde... Ficaremos com sabor de quero mais, imaginando o que poderíamos realizar juntos, pois competência e boa vontade não lhes falta. Tenho certeza que as mudanças da vida lhes trarão sucesso e sabedoria sempre!
2.Telma – Ah Telma... Deus, quando te fez deste tamanhão, sabia que não teria problemas, pois estava botando no teu peito o coração mais chorão do mundo. Você é uma criança que cresceu e não perdeu a pureza. Continue sempre assim!
3.Edna – Como foi bom ver seu amadurecimento profissional. A mãezinha de aluno, que virou funcionária, transformou-se em exímia profissional e grande amiga. Você foi e sempre será uma das mais gratas surpresas profissionais que tivemos.
4.Daiana – O que dizer da única recreadora  que chegou de forma diferente(a única que foi imposta pela OSC), mas que parece ser da nossa família? Minha querida, sua dedicação e atenção nos cativaram. Você é daquelas pessoas que sabem entrar e principalmente sair com elegância, de qualquer ambiente.
5.Isabela – Sempre quietinha, encolhidinha... essa “Florzinha” ainda vai desabrochar. Tenho certeza que você sairá daqui muito melhor do que entrou, mas quero num futuro próximo, encontrá-la ainda melhor. Você é capaz! Só precisa acreditar!
6.Aninha – Seu nome é carinho. Cuidadosa e carinhosa... nunca teve problemas de relacionamento com ninguém. Você foi escolhida pelo Criador para mostrar pra todos nós que a bondade e a sabedoria podem caminhar lado a lado com a competência e dedicação .
7.Cleuza – Quem não te conhece... tem medo! Cara fechada, jeito ríspido, mas um coração de mãe. Mãe brava, exigente... mãe que também acarinha, acalenta e protege, mesmo que para isso precise de todas as garras que a vida lhe afiou.
8.Gisele – A louca mais maravilhosa que eu tive o privilégio de  trabalhar e conhecer. Coragem... teu nome é Gisele. A disposição e criatividade que Deus lhe deu são dons que devem ser agradecidos todos os dias. Quem aqui conhece outra pessoa tão camaleônica  quanto a GIgi? São tantas a facetas e profissões, que me orgulho em poder dizer: “Eu trabalhei com a Gisele”. Recreadora, dona da cantina ambulante da porta da escola noturna, vendedora de água nos sinais de trânsito nos verões, ambulante de bebidas no carnaval, animadora de festas infantis e fotógrafa... Ufa! Você me dá muito orgulho. Te desejo sucesso na próxima empreitada!  
9.Elisangela – Minha querida amiga. Ainda lembro da nossa entrevista aqui nesta sala, antes da creche começar a funcionar! Naquele dia, assim como em todos os outros que se seguiram nestes anos de convívio,  a verdade e o companheirismo nunca saíram de seus olhos. Seu abraço apertado funciona pra mim como um poderoso gerador.Voce que, mais do que funcionária tornou-se nossa amiga, nunca deixou de atender às nossas necessidades. Sempre pronta pra ajudar, executando qualquer atividade... hoje quero cantar pra você:” se todos fossem iguais a você... que maravilha viver...”

Um comentário:

  1. Linda homenagem às recreadoras. Tenho certeza que fizeram um excelente trabalho em sua creche. Também estamos vivendo este difícil momento de separação!

    ResponderExcluir